19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱

13/04/2018

Esta cena foi filmada numa obra em Coimbra e dá que pensar. Para perceber o melhor é ver até ao fim e se alguém entender esta forma de trabalhar que explique aqui à malta!

12/04/2018

Neste vídeo podes ver como o condutor de um carro e um motociclista se envolveram numa luta com as viaturas, situação que terminou mal para o homem da moto. Anda tudo maluco... isto só visto!

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
11/04/2018

Como vais ver no vídeo, o condutor de um carro enganou-se na saída de uma autoestrada e achou que deveria fazer uma manobra perigosa para poupar alguns quilómetros. Como resultado, provocou um acidente duplo e mais... foi embora do local como se nada tivesse acontecido! smiley

09/04/2018

No passado dia 31 de Março, na cidade de Austell, nos Estados Unidos, um camião ficou preso numa linha ferroviária quando a tentava atravessar. Pouco tempo depois, um comboio de carga passou pelo local sem conseguir evitar o embate... resultado: varreu por completo o camião!

Felizmente ninguém ficou ferido... já que o camionista conseguiu fugir antes mesmo da passagem do comboio! 😱