20/04/2018

Cláudio Ramos e Ana Marques iniciaram hoje o programa "Queridas Manhãs" da SIC em cima de uma bicicleta... mas o pequeno passeio não correu como esperado. A dupla sofreu uma queda e acabou a semana em "grande". Ora confere!

19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

18/04/2018

O programa Britain's Got Talent estreou no passado sábado e com ele diversos talentos começaram a nascer para o estrelato, cujo o destaque maior vai para o truque de magia de Marc Spelmann. Contudo, também é bom falar de Kazuhisa Uekusa, um japonês totalmente sem noção que, com a ajuda de uma intérprete, tirou as suas roupas para fazer um monte de truques de mesa, muitos envolvendo a artimanha de puxar o tecido debaixo de um copo.

Esta malta inventa cada uma... É SÓ RIR! 😂

17/04/2018

Uma repórter boliviano passou um momento embaraçoso durante um direto onde informava os telespectadores sobre os novos horários do teleférico. Como podes ver no vídeo, a jornalista teve a ideia de dar seguimento à reportagem dentro de um teleférico, sem nunca imaginar que isso a tornaria alvo de ridicularização nas redes sociais... percebe no vídeo porquê! 😂

17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱

17/04/2018

No programa Prolongamento de ontem, na TVI24, o sportinguista José de Pina entrou em estúdio a tocar bombo. "Temos bombo", comentou o adepto do FC Porto, Manuel Serrão, entre sorrisos. "O bombo da festa é outro", respondeu José de Pina a Manuel Serrão, após tocar o instrumento.

José de Pina chamou-lhe "Malhão dos 61 penáltis", por causa dos 61 penáltis reclamados por Pedro Guerra no programa do dia anterior.

continuar a ler
13/04/2018

Esta cena foi filmada numa obra em Coimbra e dá que pensar. Para perceber o melhor é ver até ao fim e se alguém entender esta forma de trabalhar que explique aqui à malta!