Social

Vídeos

/

13 Fevereiro 2017

A alegria de um cão cego ao pisar neve durante um passeio com a dona... CONTAGIANTE!

Ao longo da nossa vida, são muitas as fases difíceis que vivenciamos, mas não podemos deixar que esses momentos nos abalem diante de tais adversidades. Um exemplo de força e coragem é o cão Smiley, um golden retriever, que nasceu sem os olhos e com sérios problemas de audição. Durante os seus primeiros anos de existência, ele permaneceu numa casa de adoção e ia ser sacrificado, até que a sua atual dona, Joanne George, o adotou, em Stouffville, no Canadá.

Hoje é um cão feliz e exemplo disso foi o seu último passeio na neve com a dona, onde mostra estar extremamente eufórico em pisar pequenos pedaços de neve, apesar das dificuldades que vive diariamente.

Os animais dão-nos inúmeras lições e o que podemos aprender com este adorável cão é que não devemos sentir pena de nós mesmos ou ficar a viver do passado. Além disso, Smiley mostra que os cães com necessidades especiais podem ter uma boa qualidade de vida, serem felizes e ainda levar alegria para a vida dos humanos. E Smiley, com aquele sorriso constante, faz isso muito bem. smiley

VAIS GOSTAR: