Social

Imagens

/

9 Agosto 2012

A foto mais partilhada do momento no Facebook

Quando a fotógrafa Hannah Stonehouse Hudson partilhou esta imagem no Facebook estava longe de imaginar as proporções que iria ganhar. Na imagem podemos ver um homem a transportar ao colo o seu cão, de 19 anos, dentro do Lago Superior, na zona de Wisconsin, Estados Unidos. A flutuabilidade e a temperatura morna da água acalmam as dores do animal que sofre de artrite, ajudando-o a adormecer.

O cão Schoep foi adoptado por John Unger quando tinha apenas oito meses de vida e desde aí tornaram-se inseparáveis. John descobriu que o melhor remédio é levá-lo para o lago cuja temperatura alivia as fortes dores. Schoep foi uma grande ajuda para superar uma situação difícil na vida de John, quando acabou um relacionamento.

Um exemplo incrível que mostra o amor e o laço de amizade que pode existir entre uma pessoa e o seu animal de estimação.

Esta imagem está a comover milhares de cibernautas, registando mais de 165.000 partilhas, 275.000 'gostos' e mais de 30.000 comentários. Podes ver o post no Facebook aqui.

VAIS GOSTAR: