Advogado oferece carro a empregado de mesa para agradecer o bom atendimento
18/01/2018

Infelizmente, muitos clientes só prestam atenção aos funcionários de qualquer estabelecimento quando são mal atendidos. Mesmo quando são bem atendidos, muitos não são capazes de dizer um simples "obrigado".

Felizmente nem todos são assim e uma dessas pessoas chama-se Edward Pollard, que foi capaz de se destacar com um ato de generosidade para agradecer a um empregado de mesa chamado James que o atende com gentileza há muitos anos.

Em Houston, no Texas, Edward frequenta o mesmo restaurante que fica perto de seu trabalho há muitos anos. Edward pede sempre para ser atendido por James graças à sua gentileza, o seu excelente trabalho e por ele estar sempre muito animado.

"Este cavalheiro tem tanto orgulho no seu trabalho. Ele é sempre extremamente educado e animado. O tipo de pessoa que instantaneamente pode colocar um sorriso no seu rosto", escreveu Edward no seu Facebook.

Ao longo do tempo, o advogado sempre observou que o funcionário saia do trabalho sempre até à paragem de autocarro, esperando pela transporte ao frio ou calor intenso... e foi isso que o comoveu. "Eu vi-o a andar no calor do verão e vi-o a morrer de frio no inverno severo. Não importa as suas circunstâncias, quando eu o vejo no trabalho, ele é otimista e tem uma alegria contagiante", contou Edward.

A visão otimista do homem inspirou Edward a ajudá-lo e então decidiu oferecer-lhe um carro que tinha em casa e que pouco usava. O advogado colocou o carro em ordem, com todas as revisões em dia, para surpreender o funcionário. Depois de um almoço normal, Edward não deixou gorjeta, mas chamou James ao exterior para lhe oferecer o carro. Confere este momento de pura gratidão!