Social

Vídeos

/

26 Junho 2017

Alemã com os maiores seios da Europa completou a "transição" para mulher negra

No passado mês de abril partilhamos aqui o caso de alemã Martina Big, que além de se ter submetido a várias cirurgias plásticas para ficar com os maiores seios da Europa, causou polémica com um bronzeamento artificial extremo.

Pois bem, na altura ela garantiu que não queria fica negra, mas durante este tempo completou a sua transição. Recentemente também colocou uma extensão capilar afro e viajou para a Roménia para participar num programa da rede de TV Antena 1. No entanto, acabou barrada no aeroporto pois as autoridades não acreditavam que era a mesma pessoa do passaporte.

"Agora eu sou uma mulher negra com lindos cabelos cacheados, então vou ter de mudar rapidamente o meu passaporte", conta Martina, no vídeo que partilhamos.

Ela confessou que conseguiu este tom de pele com uma solução que estimula a produção de melanina no corpo, mas também com agressivas sessões de bronzeamento artificial no solário que instalou na sua casa. A transformação total demorou cerca de quatro meses.

Martina já gastou mais de 65 mil euros com a mudança radical e diz que não pretende parar tão cedo. A próxima aquisição é um rabo novo e algumas mudanças faciais que denotem ainda mais a sua nova etnia.

VAIS GOSTAR: