Social

Vídeos

/

3 Março 2017

Após 90 anos a esconder a sexualidade... idoso assume-se gay!

Após um casamento de 67 anos, dois filhos, cinco netos e um bisneto, um senhor de 95 anos decidiu revelar um segredo que escondia desde os 5 anos de idade: a sua verdadeira sexualidade.

"Existem certas coisas que eu quero que o mundo saiba. Eu nasci e fui durante toda a minha vida gay", revelou o idoso Roman ao YouTuber e ativista LGBT Davey Wavey, confessando que assumir a sexualidade foi um passo monumental na sua vida.

O YouTuber conheceu a história de Roman a partir do neto do idoso, Brandon Gross, que está atualmente a produzir um documentário sobre a vida do avô, chamado "On My Way Out".

"Eu acredito que há muito a tirar deste vídeo. Existe uma noção de história em compreender o quão longe nós chegamos e as dificuldades que esse homem deve ter passado. Há gratidão para as pessoas LGBTs que marcharam, se reuniram, sangraram e deram o seu suor de modo que o mundo de hoje é diferente e que menos pessoas se sentem compelidas a viver nas sombras ou armário", contou Dayey.

"Mas há também a humanidade crua. Se és gay ou não, ouvir Roman agita algo dentro de nós. E num momento em que o mundo muitas vezes se sente dividido, é bom lembrar da nossa humanidade em comum", completou o YouTuber.

Jasmin - António Raminhos: o stress e a revelação!

VAIS GOSTAR: