Apresentador abandona o directo de um programa de futebol espanhol depois de defender CR7 e Mourinho
07/12/2012

Josep Pedrerol, apresentador do programa de televisão espanhol "Punto Pelota", um dos programas desportivos com mais audiência na televisão espanhola, denunciou em directo o tratamento "xenófobo" que Cristiano Ronaldo e Mourinho sofrem por parte da imprensa espanhola e deixou o estúdio. O apresentador não esteve com "meias-medidas" e frisou claramente que o problema de Cristiano Ronaldo e Mourinho é serem... portugueses.

O programa foi para o ar no passado domingo, logo após o dérbi madrileno, ganho pelo Real Madrid, com um golo do internacional português e uma assistência para o 2-0, marcado por Mesut Özil.

«Hoje [domingo dia 2 de dezembro] Cristiano Ronaldo foi manchete? Era o que faltava que não fosse! Fez uma das melhores partidas da sua história! É que apesar de marcar muitos golos, Cristiano nunca é manchete. Sabes o que se passa? Estamos a discutir se tratamos Cristiano como ele merece e a realidade é que Cristiano é português! É português! E Mourinho também é e, como há que massacrar Mourinho, Cristiano apanha por tabela. Ao Cristiano deram-lhe a manchete por obrigação, se não não a davam. É a autêntica realidade», disse Josep Pedrerol.

Depois, levantou-se e deixou o estúdio, no qual conduziu 927 emissões ao comando do programa "Punto Pelota".

UM ESPANHOL QUE OS TEM NO SÍTIO... ACHO QUE MERECE O TEU "GOSTO". smiley

É provável que gostes