Social

Vídeos

/

8 Março 2017

Atleta é impedida de celebrar por assistente de pista mas acaba por conseguir fintá-la...

A atleta britânica Laura Muir conquistou no passado fim-de-semana as primeiras medalhas como profissional ao vencer as provas de 1.500 e 3.000 metros do Campeonato Europeu de Atletismo em pista coberta, realizado em Belgrado, capital da Sérvia.

Porém, quando iniciava a tradicional volta olímpica, foi impedida por uma assistente de pista. A atleta foi bloqueada três vezes e a explicação que lhe deram foi que não havia tempo para comemorações, já que havia um número elevado de outras provas por realizar. Mas Laura perante a situação fintou a "segurança" e saiu para comemorar.

Em entrevista ao The Guardian, a atleta brincou com o ocorrido. "Eu tinha que lutar por isto, não tinha? Eles disseram: 'nós não temos tempo'. Então eu pensei: 'Esta é a minha primeira medalha. Eu não vou perder logo na minha volta olímpica. Eu vou dar a volta'. O Andy, meu treinador, dizia para eu fazer isso, então fui lá e fiz. Eu não podia acreditar no que a segurança estava a dizer, mas no fim das contas, pensei: 'Ela não vai ser capaz de me apanhar'". smiley

VAIS GOSTAR: