Social

Vídeos

/

16 Outubro 2017

Cadela passou horas num poço e após ser salva "agradeceu" de forma emocionante

A cadela que vais ver no vídeo caiu a um poço e por lá ficou durante algum tempo (talvez horas). Nadou em círculos desesperadamente, na esperança de que alguém viesse em seu auxílio. Chegou ao ponto de não ter mais forças para nadar, mas felizmente nessa altura chegou ajuda.

Um habitante passava no local, quando começou a ouvir barulho e descobriu o pobre animal. Foi então que chamou a organização de resgate "Animal Aid Unlimited" para salvar a cadela. Quando lá chegaram o animal parece que tinha desistido de lutar pela sua sobrevivência, mas tudo mudou quando ouviu ruído vindo de cima... nessa altura as forças voltaram e começou de novo a nadar.

Assim que um membro da organização alcançou o fundo do poço, a cadela saltou-lhe de imediato para o colo, quase em forma de agradecimento. Depois, permitiu que a colocasse numa rede, para que pudesse ser puxada. A cadela foi levada ao veterinário para ser observada e verificar se teria algum ferimento.

Sem esta ajuda, a cadela teria provavelmente morrido afogada. O olhar do pobre animal para com toda a equipa de resgate diz tudo!

VAIS GOSTAR: