Social

Vídeos

/

6 Dezembro 2017

Cadela recusa-se a comer até reencontrar os seus filhotes e saber que estão bem

Quando um grupo de crianças encontrou numa zona de construção seis cãezinhos sozinhos, eles não tiveram outra reação senão levá-los para casa para cuidar deles e mantê-los em segurança.

Porém, não sabiam que os filhotes tinham uma mãe amorosa e protetora que apenas se tinha ausentado para ir buscar comida.

Quando os elementos da equipa de proteção de animais "Hope for Paws" souberam disso, recolheram os cãezinhos e decidiram levá-los de volta na esperança de também resgatar a mãe. Os socorristas colocaram os pequenos numa barraca com muitos cobertores no mesmo local onde foram encontrados e esperaram que a mãe continuasse naquele mesmo lugar à procura pelos seus bebés. E assim foi, pouco tempo depois, deu-se o tão esperado reencontro.

Com toda a família reunida, a equipa de resgate queria assegurar que eles obtinham todos os cuidados de que precisavam. A mãe estava muito assustada e temia perder os seus bebés novamente. Mas Loretta e Joanne trabalharam em equipa para levar todos ao veterinário, onde felizmente foram diagnosticados como 100% saudáveis.

Não demorou muito para a família ficar confortável e segura. A mãe recebeu o nome de Navalina e os filhotes de Valencia, Bergamot, Ponderosa, Satsuma, Mandarin e Clementine.

O amor de mãe é realmente muito forte e poderoso!

VAIS GOSTAR: