Social

Vídeos

/

4 Abril 2016

Caiu na Internet vídeo do concerto "privado" dos Guns N' Roses... eles estão de volta!

Os Guns N' Roses voltaram a juntar-se em palco, num concerto no Troubadour, um clube em Los Angeles, na Califórnia, no primeiro concerto do grupo desde 1993, que antecede a anunciada digressão norte-americana. Aconteceu na noite da passada sexta-feira e até podia ser mentira do dia 1 de abril, mas felizmente foi verdade... Axl Rose e Slash voltaram a tocar juntos mais de 20 anos depois!

Os telemóveis estavam a ser confiscados à entrada, mas ainda assim alguns fãs conseguiram quebrar as regras de segurança... e os vídeos caíram na Internet. A sala tinha capacidade para apenas 450 fãs que correram para conseguir o seu lugar à borla assim que o concerto foi anunciado nessa manhã.

No palco estiveram os músicos da formação original Axl Rose, Slash e Duff McKagan (o guitarrista Izzy Stradlin não participa nesta reunião), acompanhados pelo teclista Dizzy Reed, o guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e ainda um novo elemento, Melissa Reese, que substitui Chris Pittman como segundo teclista (é a primeira mulher a integrar os Guns N'Roses). O grupo tocou êxitos como "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Sweet Child O'Mine", a sua versão de "Knockin' on Heaven's Door" (de Bob Dylan) e muito mais.

VAIS GOSTAR: