Social

Vídeos

/

11 Janeiro 2017

Câmara oculta revela abuso de ama a menino de 4 anos com síndrome de Down

Tiffany Fields, do estado norte-americano de Kentucky, é mãe de Luke, de 4 anos. O menino tem síndrome de Down, além de sofrer de um problema no coração e epilepsia.

Desde junho de 2016 que a ama Lillian White começou a cuidar de Luke todas as sextas-feiras. Com o passar do tempo Tiffany começou a notar grandes mudanças no comportamento do filho e, numa tentativa de descobrir o motivo, instalou uma câmara oculta em casa. Quando viu as gravações, o seu pior pesadelo tornou-se realidade.

Como vais ver no vídeo, Lillian maltratava a criança. As imagens mostram a mulher a arrastar o menino pelas pernas enquanto diz "seu merdas, vamos fazer isso e vamos fazer do meu jeito". A ama chega mesmo a sentar-se na cara da criança indefesa, enquanto troca a fralda. Tiffany ficou completamente chocada quando viu o que acontecia com o seu filho na sua própria casa.

Depois de ser denunciada, a ama foi presa e respondeu em tribunal por maus-tratos. Esperamos que Lillian White pague pelos crimes que cometeu e, principalmente, que o pequeno Luke supere os maus tratos sofridos.

VAIS GOSTAR: