Social

Imagens

/

10 Julho 2017

Cão abandonado em aeroporto tinha carta da ex-dona a explicar o motivo

Um chihuahua de 3 meses, chamado Chewy, foi encontrado ferido e sozinho numa casa de banho do aeroporto de Las Vegas, nos EUA. Abandonar um animal de estimação é sempre um ato cruel, mas neste caso o motivo foi diferente, pois a ex-dona deste pequeno de quatro patas só quis protegê-lo.

Junto ao animal estava uma carta da mulher, descrevendo como eles tinham sofrido uma situação de maus tratos, com uma fuga desesperada que acabou por separá-los.

"Olá eu sou o Chewy! A minha dona estava num relacionamento abusivo e não podia pagar pelo meu voo. Ela não queria deixar-me, mas não teve outra opção. O ex-namorado deu-me um pontapé quando discutiram e tenho uma ferida na minha cabeça. Provavelmente preciso de um veterinário. Eu amo muito o Chewy – por favor, ame-o e cuide dele", escreveu a ex-dona.

Felizmente, o cão foi encontrado passado pouco tempo e deixado numa associação de proteção de animais. A presidente Linda Giliam ficou completamente rendida à história de Chewy: "O meu coração ficou apertado… não hesitei em aceitá-lo e mandei o meu pessoal levá-lo imediatamente a um veterinário".

VAIS GOSTAR: