Social

Vídeos

/

13 Abril 2017

Cão inteligente abre várias portas para fugir de clínica veterinária

Um cão demonstrou toda a sua destreza na fuga impressionante de uma clínica veterinária em Stafford, na Virgínia, EUA. As câmaras de segurança do "Aquia-Garrisonville Animal Hospital" filmaram General, um cão de montanha dos Pirenéus, a deixar o estabelecimento durante a madrugada da passada segunda-feira, após abrir quatro portas. Felizmente, o animal foi encontrado no mesmo dia, a descansar no jardim de uma casa na vizinhança e já se encontra com o dono.

O caso gerou repercussão na imprensa americana, onde General foi apelidado como o "cão Houdini", em referência ao ilusionista Harry Houdini. O dono, Travis Campbell, contou que a sua família deixou General na clínica enquanto viajava para uma cidade no litoral.

O vídeo mostra General a abrir a porta da jaula onde estava, sob o olhar de outros cães. Depois, abre uma segunda porta para deixar o canil e chegar a uma pequena sala. Preso na sala, o cão abre uma terceira porta e alcança o escritório da clínica. Após algum tempo, abre mais uma porta e deixa o estabelecimento. Segundo Troy Snuffer, administrador da clínica, General foi encontrado em boas condições, após passar mais de 15 horas perdido.

Só faltou entrar no carro e arrancar a todo o gás! smiley

VAIS GOSTAR: