Social

Vídeos

/

18 Julho 2017

Casal adota cão sem o conhecer e quando a porta abre não contêm as lágrimas

Em 2011, Tracy Whyatt começou a por em prática o seu sonho: acolher cães e salvar-lhes a vida. Com a ajuda do marido Scott, começou a fazer viagens pelo Texas, nos EUA, para recolher cães abandonados e tentar dar-lhes uma casa. Na altura, começou a partilhar vídeos dos cães na Internet e os pedidos de adoção começaram a chegar do país inteiro.

Todo este trabalho transformou-se na associação "Tracy’s Dogs", que já conseguiu uma casa nova para cerca de 3700 cães abandonados. Graças a uma parceria com a PetSmart, uma empresa norte-americana de venda de produtos para cães, Scott coloca na carrinha os cães para serem adotados e leva-os a conhecerem os seus novos donos.

O encontro acontece em parques de estacionamento da Petsmart, nas cidades de Minnesota, Wisconsin, Illinois, Indiana, Ohio, Pennsylvania, Washington, DC e Florida.

Num comentário no YouTube, podemos ler: "Chorei o tempo todo… nunca tinha visto tantos cães a serem adotados num só dia! Parece que estes cães sabiam, de alguma forma, que estavam a ser adotados e estavam felizes, não tinham mais razões para se preocuparem, tinham encontrado um lar. É um trabalho fantástico que está aqui a ser feito".

Neste vídeo podes ver o momento em que várias pessoas adotam um cão, em especial um casal que nunca tinha visto o futuro amigo de 4 patas e não contêm as lágrimas quando a porta da carrinha abre.

Vale a pena ver e partilhar este vídeo emocionante!

VAIS GOSTAR: