Social

Vídeos

/

22 Setembro 2017

Casal anuncia nascimento do 20º filho e diz que vai "fechar a fábrica"

A família Radford, que já era detentora do título de "maior família do Reino Unido", ganhou um novo membro na passada segunda-feira, quando Sue Radford, de 42 anos, deu à luz o seu vigésimo bebé. Após o nascimento, Sue e o marido Noel informaram que o pequeno Archie vai ser o último filho do casal.

"Estamos muito felizes em anunciar que o nosso mais novo e precisoso bebé chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford", anunciou a família no Twitter.

Apesar de satisfeitos com a chegada no novo filho, que nasceu saudável pesando 3,7 quilos, o casal garante que "fechou a fábrica". "Estamos felizes em terminar com um número par", disse Sue em entrevista ao The Sun. Noel acrescentou: "Teria que acabar em algum momento. Nós os dois achamos que este é o último. Estou triste por um lado, mas agora podemos aproveitar e curtir com as crianças".

Além dos 20 filhos, o casal já tem três netos, todos filhos da filha Sophie. Hoje, eles têm uma padaria da família e vivem numa grande casa em Morecambe, no condado de Lancashire, que compraram há 11 anos.

Por dia, a família consome 18 litros de leite, 3 litros de sumo e 3 caixas de cereais apenas no pequeno-almoço. Sue e Noel gastam, em média, 30 mil dólares – cerca de 28 mil euros – na educação dos filhos, incluindo 100 dólares – 93 euros – por criança nos aniversários e entre 100 a 250 dólares – 93 e 232 euros – na época do Natal. Quanto à alimentação, desembolsam cerca de 250 dólares – 232 euros – todas as semanas.

Quando eram pequenos, Sue e Noel foram abandonados pelos pais biológicos e dados para adoção. Eles conheceram-se alguns anos depois e apaixonaram-se. A primeira gravidez aconteceu quando Sue tinha apenas 14 anos, mas ela decidiu manter o bebé e casaram 4 anos depois.

A família Radford é popular no Reino Unido e tem um reality show, "19 kids and Counting", que em Portugal passa no canal TLC.

VAIS GOSTAR: