Social

Imagens

/

17 Fevereiro 2017

CEO da Google responde a menina de 7 anos que enviou carta a pedir emprego

Chama-se Chloe Bridgewater, tem sete anos e o sonho de um dia trabalhar para uma das gigantes da tecnologia: a Google. Na verdade, Chloe ainda não decidiu se quer mesmo trabalhar na Google ou numa "fábrica de chocolates", certo é que pretende nadar nos Jogos Olímpicos.

No entanto, quando o pai lhe disse que para trabalhar na Google seria preciso candidatar-se ao emprego, tratou de escrever ao "patrão" a dar conta desse desejo... e foi mesmo o CEO do gigante da Internet quem lhe respondeu, a agradecer e a encorajar o projeto.

Sundar Pichai, CEO da Google, fica à espera de uma candidatura a valer, quando a menina inglesa terminar a escola. O pai de Chloe divulgou as cartas na Internet e a historia acabou por se tornar viral.

A carta de Chloe:

"O meu nome é Chloe e, quando for grande, gostava de trabalhar na Google. Também quero trabalhar numa fábrica de chocolates e fazer natação nos Jogos Olímpicos. Nado às terças e aos sábados. O meu pai disse que posso sentar-me em puffs e fazer slide e andar de kart, se trabalhar na Google.
Também gosto de computadores e tenho um tablet em que jogo. O meu pai deu-me um jogo em que tenho de deslocar um robot para cima e para baixo. Ele disse que será bom para mim aprender acerca de computadores. O meu pai disse que me vai dar um computador, um dia.
Tenho sete anos e os meus professores dizem aos meus pais que sou muito boa nas aulas e boa na minha escrita, na leitura e nos cálculos. O meu pai disse-me que, se continuar a ser boa aluna e a aprender, então um dia poderei ter um emprego na Google.
A minha irmã Hollie também é muito esperta mas ela gosta de bonecas e de roupas, ela tem cinco anos. O meu pai disse-me para enviar uma candidatura a um emprego na Google. Não sei o que isso é, mas ele disse que, por agora, uma carta serve.
Obrigada por ler a minha carta, só tinha escrito uma e foi ao Pai Natal. Adeus.
Chloe Bridgewater, 7 anos"

A resposta de Sundar Pichai, CEO da Google:

"Muito obrigada pela tua carta. Ainda bem que gostas de computadores e robots, e espero que continues a aprender tecnologia.
Acho que, se continuares a trabalhar muito e a seguires os teus sonhos, podes conseguir tudo aquilo que te propuseres - desde trabalhar na Google até nadar nos Jogos Olímpicos.
Fico à espera da tua candidatura a um emprego, quando terminares a escola! smiley
Tudo de bom para ti e para a tua família."

VAIS GOSTAR: