Social

Vídeos

/

21 Junho 2017

Cliente caloteiro não paga serviço e mecânico atira Mercedes ao mar

Um mecânico de Aryens de Mar, em Espanha, farto de esperar pelo pagamento e levantamento de um Mercedes reparado na sua oficina, resolveu mostrar ao proprietário da viatura que com o trabalho alheio não se brinca. Resultado: atirou o carro ao mar... e foi dentro!

Antes do banho, o homem terá mesmo desafiado os trabalhadores do porto a gravar a façanha que estaria prestes a protagonizar, garantindo que os vídeos seriam certamente um sucesso nas redes sociais. Perguntou ainda se as gruas teriam força suficiente para retirar um carro das águas. Logo depois, foi ao banho com as janelas abertas.

A operação de "salvamento" mobilizou uma série de meios, incluindo polícia, guarda civil, bombeiros e Cruz Vermelha. Perante as autoridades o homem com cerca de 30 anos disse que se tratou de uma tentativa de suicídio, mas só depois do sucedido foi possível apurar que, na base da atitude do mecânico, terá estado uma situação de demora no pagamento da intervenção mecânica e consequente levantamento da viatura.

Depois da cena, o homem foi encaminhado para a ala psiquiátrica do Hospital de Mataro. Já o Mercedes não só ficou húmido, como tem a parte da frente seriamente danificada.

No primeiro vídeo, podes ver o momento em que o mecânico atira o carro ao mar. No segundo vídeo, os trabalhos para retirar a viatura da água.

VAIS GOSTAR: