Social

Vídeos

/

11 Agosto 2017

Com muito carinho menino ajuda a tranquilizar a irmã para não ter medo da lavagem automática

Neste vídeo é possível ver Declan, um menino de 4 anos, a tentar tranquilizar a irmãzinha Raleigh, de apenas 1 ano, durante uma emocionante lavagem de carros automática em Los Angeles, no Estados Unidos.

Quando Alyssa, a mãe, conduzia o carro Raleigh começou a gritar para ir para casa, mas o irmão foi rápido para, pelo menos confortá-la naquele momento difícil. Declan mostrou que os ocupantes do carro da frente estão sãos e salvos. "Eles ainda estão dentro do carro. Vês? Não é tão assustador", explica o menino, que consegue momentaneamente acalmar a irmã. Quando o choro começa novamente, ele acrescenta que aquele é o caminho mais rápido para casa. “Nós vamos ficar bem, é uma lavagem automática. É só para lavar", tenta novamente. A menina parece sorridente com a explicação, esboça um sorriso e aponta para fora. "Sim, é bem fixe", conversa o mais velho, que espanta todo o medo da bebé.

A mãe da dupla não imaginava que a mais nova teria uma reação negativa. Ela, no entanto, quase não precisou de intervir, uma vez que Declan tomou conta da situação. "Ele é muito doce quando se trata da sua irmã", contou a Alyssa ao Daily Mail. "Ele é muito sensível e confia na sua habilidade de fazê-la rir quando Raleigh está triste. E ela confia completamente nele", acrescentou a mãe.

Amor de irmão também é isto... LINDO DE VER! smiley

VAIS GOSTAR: