Como foi o UNBOXING do primeiro Bugatti Chiron vendido na América
23/08/2017

Os vídeos de "unboxings" estão cada vez mais na moda, seja de telemóveis, equipamentos informáticos ou qualquer outro gadget. Normalmente quando recebemos uma encomenda, é sempre com alguma expectativa que vamos desembrulhando o pacote. E se a excitação já é grande quando se trata de algo "simples", imagina só a sensação de fazer o "unboxing" do primeiro Bugatti Chiron vendido na América.

Foi isso que presenciou o YouTuber The Stradman, conhecido pelos seus famosos car spottings. No vídeo, à medida que vão saindo as proteções, vamos vislumbrando a cor amarela deste Chiron, uma cor extravagante e vistosa, que vai um pouco contra o estilo mais luxuoso e requintado da marca. A excitação do YouTuber é notória e não é para menos, pois não é todos os dias que se tem a oportunidade de captar um momento destes.

Revelado recentemente, durante o concurso de elegância de Pebble Beach, este Chiron é uma máquina verdadeiramente "radical", e os números que o rodeiam provam isso mesmo: 1500 cv de potência, consumo de 25.7 l/100 km no ciclo combinado da EPA, 420 km/h de velocidade máxima (limitado eletronicamente) e um preço de 2.5 milhões de euros… antes dos impostos!

Mas ainda que o preço pareça monstruoso, a Bugatti já confirmou que mais de metade dos 500 exemplares previstos já estão vendidos, pelo que se quiseres um é melhor pegares no livro de cheques e "correr" até à sede da marca francesa, em Molsheim.