Comprou iPhone na Black Friday mas ficou de queixo caído ao abrir a caixa
24/11/2017

Em Milwaukee, nos EUA, uma mulher resolveu aproveitar as promoções da Black Friday para comprar alguns presentes de Natal. Uma das compras aconteceu quando viu um homem com uma carrinha e um cartaz a anunciar "Saldos da Black Friday". Segundo ela, "tinha tudo o que possam imaginar: roupas, sapatos, relógios, malas, DVDs, CDs, telemóveis e computadores portáteis. Achei que era legítimo".

Perante tanta oferta, a mulher comprou um iPhone 6 por 85 euros, mas quando abriu a caixa, em vez do esperado smartphone... tinha batatas. O vendedor tinha testado o iPhone em frente à cliente, que verificou que o aparelho funcionava normalmente. Porém, durante a compra o vendedor virou-se de costas para voltar a colocar o telemóvel da Apple dentro da caixa e foi nesse momento que certamente fez "magia".

A mulher só reparou que foi burlada quando chegou a casa e descobriu que no local onde devia estar o iPhone estavam vários bocados de batatas cortadas. Além das batatas, a caixa continha um carregador, mas de um telemóvel Android.

"Sentei-me na cozinha, muito entusiasmada e pronta a brincar com o meu novo telemóvel. A caixa era pesada e, quando a abri, vi que aquele c***** me tinha vendido batatas. Uma caixa com pedaços de batatas. Onze bocados por 85 euros", conta a burlada no vídeo que partilhou na Internet.

É provável que gostes