Corrida de kart com Felipe Massa, Barrichello e famosos acaba em briga feia entre pilotos
21/12/2017

Um piloto da equipa de Felipe Massa foi agredido com socos e outros golpes por um adversário da equipa de Thiago Camilo no final da prova 500 milhas de kart Granja Viana, que aconteceu em São Paulo, no Brasil. O que seria uma festa com pilotos famosos na pista, como Rubens Barrichello e Felipe Massa, acabou com uma briga feia, com pilotos a rebolar na pista.

Na prova, diversos famosos correram e comandaram equipas em 12 horas de corrida de kart. A grande confusão aconteceu já quando faltava apenas 18 voltas para o final. Tuka Rocha, que fazia parte da equipa de Thiago Camilo, piloto da Stock Car, e Rodrigo Dantas, da equipa de Felipe Massa, envolveram-se num acidente que acabou numa lamentável briga em plena pista.

Rocha lutava pela liderança e, ao tentar uma ultrapassagem, foi bloqueado por Dantas, os karts tocaram-se, pararam e aí começou a confusão.

O que se vê pelas imagens é que Rocha reclamava da ação de Dantas e o piloto da equipa de Massa parte para cima do rival. Dantas dá socos, empurra e imobiliza Rocha na pista na Granja Viana. Os demais pilotos passam pelo dois e fazem gestos, indicando a pancadaria.

Confere no vídeo o momento da confusão!

É provável que gostes