Social

Vídeos

/

22 Dezembro 2014

Criador do Minecraft compra a mansão mais cara de Beverly Hills por... 70 milhões de dólares!

Markus Persson é um indivíduo que muitos reconhecerão mais facilmente como "Notch", o criador do mega-popular jogo Minecraft, e que era uma pessoa simples e modesta, igual a tantas outras... até ver a sua criação ser comprada pela Microsoft pelo bonito número de 2,5 mil milhões de dólares.

Com a sua conta bancária mais recheada, decidiu mudar para um poiso mais inspirador, que acabou por ser uma mansão em Beverly Hill pela qual pagou a módica quantia de 70 milhões de dólares - o valor mais elevado de sempre nesta luxuosa parte da Califórnia. A mansão tem tudo que se possa imaginar: uma piscina "infinita" com fontes artificiais controladas através de dispositivos móveis, visão sobre Los Angeles e o oceano Pacífico, peças de arte de artistas famosos, oito quartos, 15 casas de banho, closets do tamanho de apartamentos, cinema particular e muitas outras regalias... como uma sala repleta de doces.

De acordo com a Bloomberg, Markus não era o único interessado neste luxuoso imóvel... o casal Beyoncé e Jay-Z já haviam demonstrado interesse em comprar a mansão.

PS: E não te preocupes... mesmo com este grande investimento, ainda lhe sobram 2,43 mil milhões de dólares para ir sobrevivendo no dia a dia! smiley

VAIS GOSTAR: