Social

Notícias

/

4 Dezembro 2013

Descobriu traição através da Nintendo Wii

Tony, nome fictício, é um soldado americano que, como tantos outros passava muito tempo longe de casa e da família em missões em prol do seu país. Depois de ser destacado para o Iraque, resolveu levar a sua Nintendo Wii para se entreter com os colegas durante as horas vagas. Em casa ficou a sua mulher, já habituada a passar algumas temporadas sozinha, na sua habitual rotina… agora sem a Wii.

Cerca de um ano depois, Tony recebeu a notícia que ia regressar a casa e aproveitou para despachar a consola por correio, de volta para os EUA. Algum tempo depois, foi a vez dele de aterrar em solo americano… mas a chegada não correu como esperava. Rapidamente lhe chegaram comentários que a sua esposa tinha sido infiel na sua ausência… quando questionada pelo marido, ela jurou que apenas tinha beijado um outro homem e que não terá passado de um ato impulsivo.

Pouco convencido, Tony resolveu investigar e onde é que descobriu a verdade? Na sua fiel consola Nintendo Wii, pois claro! E como é que ele chegou a essa preciosa informação? Existia um novo avatar registado na memória da consola e não pertencia nem a Tony, nem à sua esposa. Mais: a personagem criada na sua ausência era idêntica à descrição que os amigos lhe tinham feito do alegado amante da esposa. “Eu cliquei na opção do calendário e pude identificar as várias noites em que o avatar da minha esposa e o novo avatar jogaram juntos” contou Tony.

Resultado? Game over. A relação terminou em divórcio.

VAIS GOSTAR: