Social

Imagens

/

4 Maio 2017

Desconhecida chama jovem de gorda na Internet e o namorado dá a melhor resposta... TOP!

Assim como qualquer adolescente que termina o ensino secundário, o casal Tre Booker e Madison participou no baile de finalista da escola. Antes mesmo de irem para a festa, os dois tiraram algumas fotos, que Madison acabou por partilhar mais tarde no Twitter.

E foi através desta rede social que Madison acabou por receber um comentário desagradável de uma mulher sobre as imagens: "Wow, ele ama-te mesmo tu sendo gorda!"

Madison respondeu de forma melancólica, claramente triste pelo facto de estar a ser constrangida por uma estranha. "Não vejo o motivo para as pessoas serem rudes com alguém que nem conhecem."

A mensagem, publicada no passado domingo, teve uma repercussão tremenda. O namorado de Madison, então, decidiu entrar na história de forma romântica: "Tu não és gorda, baby! Deus fez-te só para mim. És perfeita!". Este comentário trouxe milhares de partilhas e comentários positivos.

Enquanto o namorado ganhou muitos elogios pela sua postura, Madison contou no seu perfil esperar que a mensagem faça com que as pessoas pensem duas vezes antes de decidirem dizer algo mau aos outros. "Quero apenas que percebam o poder por trás das palavras. Não podemos sentar-nos atrás de uma ecrã de computador e dizer o que bem nos apetece, afetando a vida de outras pessoas".

VAIS GOSTAR: