Social

Vídeos

/

23 Junho 2017

Discussão entre motociclista e condutor termina com acidente em cadeia

Numa autoestrada da Califórnia, nos EUA, aconteceu uma discussão em movimento entre um motociclista e um condutor que causou um aparatoso acidente. Chris Traber estava a conduzir quando a câmara que levava no seu carro filmou a cena, onde podemos ver o motociclista a dar um pontapé no carro que seguia ao seu lado.

O condutor do carro reagiu da pior maneira: atravessou-se à frente da moto, procurando derrubá-la, mas o gesto teve maus resultados, pois o carro entrou em despiste, chocou contra o separador de betão e foi projetado para o lado direito da estrada. Quem mais sofreu foi outro condutor que circulava pela direita.... sem nada ter a ver com o caso, foi abalroado e o veículo capotou.

A Polícia de Trânsito da Califórnia está a procurar o motociclista que despoletou todo o acidente. "Obviamente que foi um caso de fúria na estrada (road rage). O motociclista foi visto a pontapear o carro. É um episódio horrível, mais pessoas podiam ter ficado feridas", comentou o agente Josh Greengard, da polícia americana.

A polícia quer ouvir a versão do motociclista, uma vez que as imagens mostram que o carro que pontapeou se atravessou à sua frente. "Precisamos de ouvir o lado do motociclista, para perceber o que levou a este incidente. Não temos a certeza sobre o que aconteceu mais atrás", informou Greengard.

VAIS GOSTAR: