Social

Vídeos

/

25 Outubro 2017

Doceira vê velório do marido invadido por cliente que não recebeu doces

Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no Brasil, uma doceira estava no velório do marido, que morreu devido a um enfarte, quando uma cliente apareceu de surpresa. A mulher estava furiosa e queria cobrar uma encomenda que deveria ser entregue naquele dia, quando a doceira estava no velório do próprio marido.

Apesar da viúva explicar a situação, a cliente insistiu na falta de "profissionalismo"... e chegaram mesmo a vias de facto. A cliente exigia que a viúva devolvesse o valor correspondente à encomenda que não foi entregue.

De acordo com Dayane Cristina Bernardino, a doceira, a encomenda seria entregue naquele dia, mas o seu marido acabou por falecer no hospital, o que não permitiu que o acordo fosse cumprido. Segundo ela, dos 10 clientes agendados para aquele dia, apenas a protagonista deste triste episódio não aceitou a justificação.

Segundo pessoas próximas da viúva, a cliente descobriu onde Dayane estava e invadiu o velório, filmando com o telemóvel e exigindo que devolvesse o valor pago, mais uma diferença de 80 reais, referente a uma nova encomenda que fez noutra doceira.

Quando uma pessoa pensa que já viu tudo! smiley

VAIS GOSTAR: