Social

Vídeos

/

26 Julho 2017

Dono de barbearia usa 70 mil moedas para remodelar o chão e o resultado é fantástico

Certamente já passaste pela experiência de querer fazer umas obras em casa, mas desististe depois de receber os orçamentos... verdade? Foi mais ou menos o que aconteceu com Rich Holtham que queria mudar o chão da sua barbearia.

Ele queria mudar o chão do estabelecimento e de preferência de uma maneira que fosse arrojado e diferente. Porém, deparou-se com um orçamento de aproximadamente 1000 libras, o equivalente 1120 euros. Foi então que decidiu ele mesmo colocar as mãos na massa e usar toda a sua criatividade.

Em vez de contratar, ele trocou algum dinheiro por moedas de um centavo, cerca de 70 mil, e cobriu o chão da sua barbearia. O acabamento ficou de primeira.

“Nós estávamos a querer mudar o chão, mas o custo estava muito alto, então resolvemos fazer algo diferente. Começamos a olhar algumas coisas na Internet”, disse Rich ao Daily Mail. Toda o pessoal da barbearia trabalhou durante uma semana para finalizar o trabalho.

"Nós levávamos o nosso próprio dinheiro ao banco para trocar por moedas de um centavo todos os dias", explicou. "No final, gastamos 700 libras (cerca de 780 euros) em moedas. Foram 70 mil moedas”, completou.

Segundo Rich, a decoração ainda ajudou no negócio... "Este chão chama muita atenção e atrai o interesse das pessoas. Tem muita gente que passa e pára para tirar uma foto. O negócio melhorou depois desta remodelação".

O resultado final ficou fantástico... MESMO TOP! smiley

VAIS GOSTAR: