Engoliu o telemóvel para não mostrar mensagens
25/11/2013

Uma jovem adolescente de 19 anos, natural de São Paulo, no Brasil, cometeu um ato irrefletido em Setembro 2013 ao engolir o seu próprio telemóvel. Mas, pelos vistos, foi por uma boa causa!

Adriana Andrade, a jovem que cometeu esta loucura, viu-se confrontada com o namorado que lhe pediu para aceder ao seu telemóvel, para que pudesse ler as mensagens recebidas e enviadas pela jovem. A fim de evitar que o rapaz tocasse no seu telemóvel, a jovem brasileira pensou que não havia melhor maneira de o impedir do que engolir o próprio aparelho.

Renato Reto, o namorado de Adriana, confessou não compreender o motivo de tanto segredo e até mesmo as razões que levaram a jovem a engolir o telemóvel… mas digamos que as suas suspeitas aumentaram a partir deste momento!

A jovem foi encaminhada o mais rapidamente possível para o hospital mais próximo, onde foi devidamente assistida. Os médicos retiraram o telemóvel do estômago – e Adriana recuperou perfeitamente – mas, até hoje, ninguém lhe conseguiu arrancar os segredos que guardava no telefone. Ficam entre ela, o seu telemóvel e a sua barriga…

É provável que gostes