Esposa cria ensaio fotográfico falso para contar ao marido que está grávida
16/08/2016

Quase todos os casais sonham em ser pais e, por isso, descobrir uma gravidez costuma ser um momento de muita emoção. Para tornar a ocasião ainda mais especial, algumas mulheres planeiam formas originais para dar a grande notícia ao parceiro. Foi o que fez a americana Brianne Dow, de 24 anos, ao criar um ensaio fotográfico falso que a obrigou a guardar segredo durante alguns dias.

Para enganar o marido, Brianne disse que tinha ganho um ensaio fotográfico e que gostaria de tirar fotos românticas para celebrar o relacionamento dos dois. A fotógrafa escolhida pela futura mãe foi Samatha Boos, também responsável pelas fotos de casamento do casal.

Para que tudo saísse conforme gostaria, Brianne detalhou o plano para a fotógrafa que, no dia do ensaio, levou dois quadros e giz. Ela entregou o material ao casal e pediu que ficassem de costas um para o outro. "Eu disse para eles escreverem 3 palavras que descrevessem a cara metade", contou a fotógrafa. Depois disso, o passo seguinte foi pedir para que os dois se virassem e mostrassem ao mesmo tempo o que tinham escrito. Ao perceber do que realmente se tratava, Brandon não conteve as lágrimas.

É provável que gostes