Social

Imagens

/

20 Julho 2017

Fã de Kim Kardashian aumenta os glúteos com gordura

A brasileira Jennifer Pamplona, de 24 anos, já gastou mais de 400 mil euros em cirurgias, com o objetivo de ficar igual à celebridade Kim Kardashian, conhecida pelas suas curvas.

Durante o processo, fez dois aumentos de peito, uma lipoaspiração, uma rinoplastia, retirou quatro costelas e realizou incontáveis procedimentos cosméticos para realçar as curvas do corpo.

Mas a última "alteração" foi a que deu mais que falar: injetou 900cc de gordura nos glúteos, depois de a operação ser rejeitada por oito cirurgiões plásticos que disseram que o procedimento poderia ser "demasiado arriscado".

Recentemente admitiu que tem "demasiada gordura injetada neste momento". A jovem diz ser "louca pelo rabo" e conta que desde os 17 anos que queria tê-lo maior.

Tudo começou quando namorou com um jogador de futebol e este queixou-se de que "não tinha um rabo suficientemente grande e que era muito magrinha". Posto isto, Jennifer decidiu começar a alterar o próprio corpo, tendo como inspiração a celebridade Kim Kardashian.

"Já gastei imenso dinheiro para me tornar na Jennifer que sou hoje. Não o vejo como um exagero, mas sim como um investimento", comentou, garantindo que "vou tornar-me mais famosa do que a Kim Kardashian".

Vê as imagens e deixa a tua opinião!

VAIS GOSTAR: