Social

Notícias

/

28 Novembro 2012

Fim do mundo tem nova data marcada

A previsão do fim do mundo foi feita pela civilização maia há milhares de anos e aponta o fim dos tempos, ou melhor, o juízo final, para o dia 23 de Dezembro de 2012.

Tudo tem acontecido de acordo com a profecia. Tsunamis, actividades vulcânicas e muitos outros cataclismos, cada vez se intensificam mais, reforçando a teoria apocalíptica.

Mas, há sempre quem se safe no meio disto tudo! Em primeiro lugar, temos a indústria cinematográfica com diversos filmes, sendo que o mais conhecido é dos estúdios de Hollywood, e dá pelo nome "2012". Este filme, arrecadou milhões de dólares de receita, tendo em conta o pânico e interesse gerado na população mundial.

Por outro lado, temos o Google que registou um aumento considerativo de consultas, pois as pessoas queriam, de facto, saber qual o fundo "científico" que estaria na origem da teoria aterradora.

Por fim, temos os hoteleiros mexicanos, cujas unidades turísticas próximas dos legados maias já registam taxas de ocupação de 90% para aquela data. É impressionante ver os empresários hoteleiros da região a esfregar as mãos de contentes com aqueles que querem morrer confortavelmente, instalados na mesma região onde os maias viveram.

Qual a lógica disto? Não se entende.

Mas, se estamos em crise e o mundo vai acabar, ao menos fazem uma viagem decente antes de serem julgados por Deus!

A questão que se levanta é a seguinte: será que as entidades credoras concederão crédito às pessoas para estas viagens!? Se sim, eu prometo que começo a pagar no dia 24 de Dezembro.

VAIS GOSTAR: