Social

Imagens

/

15 Fevereiro 2017

Foto de pitbull resgatado a abraçar a nova dona comove a Internet

Uma foto que mostra um cão de raça pitbull a abraçar a sua nova dona, alguns dias após ter sido adotado, tornou-se viral nas redes sociais. Tudo começou quando a estudante universitária Kayla Fillon foi até um abrigo de animais e deparou-se com o animal que ia mudar a sua vida.

Russ era um pitbull que tinha chegado como um cão de rua e estava sentado calmamente observando a sua futura dona. Na altura, tinha uma infeção no olho, problemas na pele, estava abaixo do peso e a sua cauda sangrava.

Kayla levou-o para brincar no jardim do abrigo canino durante cerca de 45 minutos, mas demorou apenas 5 para se apaixonar por ele. "Ele estava muito fofo comigo, mesmo quando entrámos no quintal. Parecia um cão tão doce e não ladrou a nenhum dos outros cães, contou Filoon.

Durante o passeio, ela descobriu que Russ sabia comandos básicos como sentar, deitar ou ficar, o que a fez pensar que ele já devia ter tido dono. Ela perguntou-se como um cão tão doce pode ter ido parar a um abrigo em condições tão terríveis.

No dia seguinte, Kayla regressou ao abrigo. Passeou novamente com Russ e até comprou alguns petiscos para ele. Ela ficou emocionada com a relação que tinha criado com aquele animal.

Quando voltou ao abrigo, fez um pedido de adoção. Ela teve de contar às outras seis colegas de casa sobre Russ. Felizmente, eles também o adoraram. Russ demorou um pouco para se acostumar com o novo ambiente, mas rapidamente se apaixonou pela sua nova vida, especialmente com sua a nova mãe.

Filoon contou que "uma noite estava sentada na cadeira, a trabalhar, e ele sentou-se de uma maneira que ficou abraçado". Uma colega tirou a fotografia que acabaria por se tornar viral na Internet.

Para Kayla, a foto, que foi tirada de surpresa, é uma perfeita prova do carinho entre os dois. "Ele está comigo há apenas duas semanas, mas já temos uma ligação incrível. Ele não sai do meu lado".

Diz lá se não é uma das melhores fotos que já viste?

VAIS GOSTAR: