Social

Imagens

/

19 Outubro 2017

Fotógrafo mostra 22 mulheres antes, durante e depois do orgasmo

O fotógrafo brasileiro Marcos Alberti, que já trabalhou com grandes marcas como a Coca-Cola, Samsung ou Nike, lançou o seu mais recente trabalho com o objetivo de quebrar tabus, em parceira com uma marca de brinquedos sexuais femininos.

Fan Yang, responsável pela marca Smile Makers, desafiou o fotógrafo a captar em quatro imagens as expressões de várias mulheres, incluindo ela própria, antes, durante e após um orgasmo.

As 22 mulheres que participaram neste projeto são de países como os EUA, França, China e Singapura, para que fossem abrangidas todas as etnias e nacionalidades. Durante a sessão todas elas foram fotografadas vestidas apenas da cintura para cima e atingiram o orgasmo com a ajuda de um vibrador.

Para o único homem envolvido no projeto, a maior dificuldade foi conseguir voluntárias. "Era muito importante para mim conhecê-las, passar algum tempo com elas, fazer com que se sentissem confortáveis e confiarem em mim como fotógrafo. Quando elas chegavam ao estúdio, a primeira coisa que fazia era explicar todo o processo, como ia ser, onde a câmara estaria e como as minhas luzes funcionam", contou Marcos durante a apresentação do projeto.

"A sexualidade feminina costuma estar envolta em vergonha e sigilo com mais frequência. A nossa parceria com o Marcos permitiu-nos criar esta série de fotografias para suplantar esse estigma social em torno da sexualidade feminina e incentivar a normalização do prazer feminino", explicou Fan Yang.

VAIS GOSTAR: