Social

Vídeos

/

19 Abril 2016

Gastou bolsa de estudo em férias na Tailândia com a namorada... a Internet reagiu mal!

Brandon Lerry estuda cinema na "Santa Monica College", uma universidade pública em Santa Mónica, na Califórnia. O jovem recebeu uma bolsa de estudo e em vez de gastar o dinheiro com livros, optou por gastá-lo numa viagem à Tailândia com a namorada. Depois de publicar o vídeo na Internet... os utilizadores ficaram furiosos!

"Deram-me uma bolsa [de estudo] de 2.500 dólares [cerca de 2.200 euros] para estudar, mas a minha namorada nunca tinha saído do país", é assim que começa o vídeo que enfureceu a Internet, intitulado "How I Spent My Financial Aid Like A Boss" ("Como gastei a minha ajuda financeira à patrão") que mostra como foi a viagem de dez dias do estudante e da namorada, Natalie, de 21 anos.

Alguns comentários dos internautas não são nada simpáticos, como por exemplo: "Estou certo de que estes tipos são os novos mais odiados do Youtube. Se queriam uma carreira na Internet, estão lixados", "O Governo tem que pedir o dinheiro de volta e negar-lhe qualquer bolsa no futuro" ou "Podias talvez não usar o dinheiro que muitos de nós, outros estudantes, poderiam ter usado para alcançar alguma meta real?".

Para apaziguar os ânimos, o casal explicou no Facebook que um estudante de cinema "não precisa de livros". Natalie explicou também que o namorado é condutor da Uber, estudante a tempo inteiro e estagiário em "part-time" e que ela é empregada num bar de desporto. Além disso, a jovem fez questão de frisar que os dois deixaram de sair todos os fins de semana e de comer tantas vezes fora para poupar dinheiro.

Deixa também a tua opinião! smiley

VAIS GOSTAR: