Social

Vídeos

/

31 Agosto 2016

Gato salvo horas antes de ser sacrificado não parou de agradecer à mulher que o resgatou

A felicidade de um gatinho, após ser resgatado por uma mulher poucas horas antes de ser sacrificado, está a conquistar a Internet. A forma como ele agradeceu à mulher que o salvou é simplesmente encantadora. O felino, que responde pelo nome de Henry, vivia num abrigo na Austrália e já havia permanecido no local por muito tempo sem nenhuma família demonstrar interesse por ele. Foi quando anunciaram que ele seria sacrificado que uma cuidadora de animais decidiu salvá-lo.

Adelle, do grupo de resgate Cat Rescue Newcastle, prontificou-se de imediato a buscar o animal e a entregá-lo a Michelle, uma conhecida que tinha espaço em casa para o gatinho, mas precisava da ajuda de alguém que o transporta-se até ela. Ao colocá-lo no seu carro, Adelle decidiu abrir a caixinha de transporte de Henry e o felino foi mais do que rápido a demonstrar todo o seu agradecimento.

"O amor e afeição que ele demonstrou era de tirar o fôlego e eu soube do fundo do meu coração que ele sabia o que havia acabado de acontecer", escreveu Adelle no The Animal Rescue Site.

ISTO É PURO AMOR! ♥

VAIS GOSTAR: