Social

Imagens

/

26 Setembro 2017

Homem é encontrado morto por asfixia perto da sua píton de estimação

Já aqui partilhamos vários vídeos de pessoas com enormes cobras, algumas mesmo a arriscar a vida para apanhar o animal ou até a ver televisão como se nada fosse.

Infelizmente chegou uma notícia trágica. Dan Brandon, de 31 anos, foi encontrado morto no seu quarto, em Hampshire, na Inglaterra, junto à sua píton de estimação.

A polícia informou que o homem sofreu "ferimentos graves" e que o resultado da autópsia apontou que a causa da morte foi asfixia. Diferente de outras espécies, estas cobras geralmente apertam as suas presas até à morte.

No entanto, a suspeita ainda não está 100% confirmada: "Está sob investigação se a cobra está envolvida na morte. Os investigadores estão a aguardar o relatório completo do exame toxicológico e outros documentos da autópsia. Dependendo dos resultados, será aberto um inquérito para apurar as circunstâncias da morte".

Apesar de todas as suspeitas recaírem na cobra, um amigo da vítima acredita que a cobra não tenha relação com a morte. Segundo a família de Dan, ele era "obcecado por cobras, aranhas, pássaros e toda a vida selvagem". Nas redes sociais, ele partilhava fotos ao lado dos répteis, incluindo a píton que o terá matado.

VAIS GOSTAR: