Social

Vídeos

/

16 Novembro 2017

Homem fica lavado em lágrimas ao receber um presente depois da morte dos seus dois cães

James Xuereb, que vive em Ontario, nos Estados Unidos, não conseguiu esconder a emoção depois de receber de presente um cãozinho bichon frisé, após a morte recente de dois dos seus cães, Nemo e Lucy, fruto da idade avançada.

"Estes cães são a vida do meu pai", referiu a filha em declarações à ABC News. James ficou lavado em lágrimas, quando a filha, Jaleen, e a sua esposa, Wanda, o surpreenderam com um novo cãozinho no dia do seu aniversário. "Honestamente, não sabíamos o que esperar. A perda dos nossos dois cães foi devastadora para ele e, por isso mesmo, não estávamos certas de que ele estaria preparado para isto ou não", sublinhou a filha, sobre a reação do seu pai perante a surpresa.

Tudo começou a ser preparado por Jaleen depois de ouvir frequentemente o pai a dizer que a Mini, a única cadela que ainda está viva, precisava de um amigo. Rapidamente, ela e a mãe perceberam que o aniversário de James era a altura ideal para arranjar um novo cãozinho. Foi então que contactaram um criador de bichon frisé em Ontario, o Fern Flett of Bichon Lovers, e prepararam tudo ao pormenor.

No vídeo vemos James a receber das mãos da filha um cartão que acabaria por ler em voz alta. Perante o que estava lá escrito, Jaleen começou de imediato a chorar, mas é quando surge em cena o pequeno Lumo (nome em memória de Lucy e Nemo) que o homem ficou lavado em lágrimas.

A mulher, Wanda Xuereb, afirmou, entretanto, que sabia que o marido iria chorar quando se apercebesse da surpresa. Não esperava, porém, que a reação tomasse proporções tão elevadas. "Guardámos este segredo durante muito tempo, estávamos muito ansiosas. Não sei explicar… o meu marido trata dos cães como crianças, é inacreditável!"

Vale a pena assistir a este momento emocionante!

VAIS GOSTAR: