Social

Vídeos

/

21 Abril 2017

Homem sofre acidente e já no hospital recebe a visita da namorada e da amante... TENSO!

Já diz o ditado que um azar nunca vem só e foi precisamente isso o que aconteceu com um homem que após sofrer um acidente de carro e ser levado para um hospital, acabou por passar por uma outra "situação perigosa": recebeu a visita da namorada e da amante ao mesmo tempo.

Esta situação foi gravada por um amigo que estava no quarto do hospital e que depois partilhou as imagens nas redes sociais, que depressa se tornaram virais. O vídeo mostra o homem deitado na cama enquanto as duas rivais discutem. A amante, identificada apenas como Kayla, grita ao homem "Disseste-me para vir cá ter" enquanto a namorada defende-se e diz que o namorado esteve com ela "durante toda a noite". "Isto é um hospital público", diz a amante quando a rival diz para ela se ir embora. A discussão sobe de tom e as enfermeiras são obrigadas a expulsar as duas do quarto.

"O ritmo cardíaco dele está a subir muito. Vão ter que sair daqui", ouve-se a enfermeira a dizer, antes das mulheres serem levadas para fora do quarto e o vídeo terminar. smiley

VAIS GOSTAR: