Social

Vídeos

/

17 Julho 2017

Hospedeira da Emirates filmada a colocar sobras de champanhe na garrafa

Uma hospedeira de bordo da Emirates foi apanhada a colocar o conteúdo de um copo de champanhe, que tinha sobrado, de volta na garrafa. O passageiro russo Yevgeny Kayumov filmou o incidente enquanto voava na classe comercial da companhia, mas a comissária de bordo tinha recolhido o copo de champanhe na zona da classe executiva, num voo que tinha como destino o Dubai.

No vídeo que partilhou no Instagram, o homem escreveu "filmei acidentalmente este vídeo e nem me tinha apercebido, depois vi a mulher a despejar champanhe inacabado de um copo, de volta para a garrafa". E ainda pergunta à companhia aérea: "Esta é uma prática normal da Emirates?".

Sobre esta suposta prática, as opiniões dividem-se. Há quem não veja "problema nenhum" e que deitar o champanhe fora seria um "desperdício", outros há que consideram ser "nojento".

O vídeo é curto e o "pormenor" acontece logo nos primeiros 2 segundos. Como a Emirates Airlines transmite uma certa ostentação e apresenta os seus serviços de primeira classe como uma imagem de marca, este vídeo filmado por um passageiro causa maior estranheza.

O que achas disto? Deixa a tua opinião!

VAIS GOSTAR: