Social

Vídeos

/

28 Setembro 2017

Idosa humilhou criança que vendia doces na rua... até que apareceu este homem!

Junto a uma loja Target, na Califórnia, nos Estados Unidos, uma menina estava a vender pacotes de doces por um dólar, até que do nada apareceu uma idosa que começou a interrogá-la.

"Ela aproximou-se da menina e perguntou-lhe: 'onde está a tua licença? Tens permissão para estares aqui?'", contou Andy Lizarraga, funcionário da loja Target, em declarações à CBS.

Andy disse ainda que a menina tentou explicar-se, dizendo que estava apenas a tentar fazer algum dinheiro. Contudo, segundo esta testemunha, a senhora não parou de atacar a jovem, até que esta não aguentou a pressão e começou a chorar.

A idosa ameaçou chamar a polícia, mas pouco depois apareceu Jay Lopez. "Quando eu estava a passar por elas, a menina estava a chorar sem parar", referiu o homem, em declarações ao Daily Mail. Jay decidiu intervir e ofereceu-se para comprar todos os doces de forma a pôr fim ao problema que a senhora criou.

"Eu vou comprar tudo!", disse Jay Lopez durante o incidente, que foi filmado pelo funcionário da loja e divulgado na Internet. Jay diz ainda à idosa que "devia ter vergonha de si própria".

Jay comentou que se fosse uma menina branca dos escuteiros a vender doces para uma festa de caridade... talvez o problema não se levantasse: "Não estou a fazer disto uma questão racial, mas acredito que talvez a história fosse completamente diferente".

VAIS GOSTAR: