29/03/2018

O chef e proprietário de um restaurante em Toronto, Canadá, perturbado pela presença de um grupo de ativistas vegan que protestavam com bandeiras e mostravam animais para os seus clientes, arranjou uma solução radical para os enfrentar... não é que decidiu pegar num pedaço de carne e começou a desfazê-lo bem à frente dos manifestantes.

27/03/2018

Quem vê a maioria das fotos do Instagram do russo Adam Curlykale, de 32 anos, facilmente cai no erro de pensar que ele usa algum tipo de filtro negativo para criar as suas imagens, mas não... aquela é mesmo a aparência dele. Adam cobriu 90% do corpo com tatuagens de cor cinza, inclusive os olhos. Os únicos sítios que não tatuou foram as axilas, palmas da mão e a parte de baixo dos pés.

Aos 22 anos, Adam foi diagnosticado com cancro no...

continuar a ler
03/04/2018

Fica atento ao homem do vídeo, mais precisamente para a posição privilegiada que este tem numa praia... pela cara dele está nas nuvens!

Eu adoraria saber o que este homem está a pensar! 😁

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

23/03/2018

O piloto Chad Barber fazia um voo de rotina em Coral Springs, Florida, nos EUA, quando de repente o motor do avião deixou de funcionar. Com a sua experiência ele manteve a calma e o avião no ar o tempo suficiente para conseguir reiniciar o motor e salvar-se.

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

12/04/2018

Um funcionário da cadeia de fast-food brasileira Giraffas está a emocionar os internautas de todo o mundo, depois de ter sido filmado a ajudar um cliente com deficiência a comer.

Nas imagens é possível o jovem, cujo nome é desconhecido, a levar a comida à boca do cliente que apresenta visíveis limitações.

Esta é a verdadeira caridade... QUE COISA LINDA! 👏