12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler
19/04/2018

O sujeito deste vídeo é muito mais do que aparenta ser... ele veio de Los Angeles, Estados Unidos, e lá teve uma patrulha da SWAT toda por sua conta. Mas as coisas começaram a correr mal após ter enviado mais de mil bandidos para o caixão e ter baleado o seu antigo parceiro com 45 tiros no peito, com uma AK-45.

Contudo, em breve, irá assumir a tarefa de propagar a paz pelo mundo, ao comandar um esquadrão com mais de um milhão e meio de viaturas... mas antes disso, ainda tem que repor alguns artigos no supermercado da esquina!

Agora a sério... o pior é que ele parece acreditar mesmo naquilo que diz! 😂

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

20/04/2018

Durante um engarrafamento, um automobilista nada consciencioso pelo bem do meio ambiente aproveitou para limpar o veículo, ao lançar pela janela todo o lixo que se encontrava no interior da viatura. Acontece que atrás dele seguia alguém que não tolera nem um pouco esse tipo de atitudes e acabou por lhe dar uma lição gratificante! 👏

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

07/12/2017

Os trabalhadores de uma empresa holandesa de desmantelamento de aviões, aproveitaram que um colega se encontrava na rua a tentar acionar uma manga de evacuação de emergência, para filmar e rir muito do pobre coitado quando foi destacado pela empresa para fazer o serviço.

Antevendo o que iria acontecer... a boa disposição foi geral. Percebe no vídeo porquê! smiley

23/02/2018

Este nosso amigo estava tão bêbado, que chegou ao ponto de não reconhecer o seu próprio reflexo. Contudo, o cavalheirismo nunca o perdeu, pois insistiu que fosse o seu próprio reflexo o primeiro a passar.

Mas como este nunca mais se decidia a avançar, acabou mesmo por ficar chateado com toda aquela situação! 😂