09/04/2018

Na cidade de Mississauga, perto de Toronto, no Canadá, Daniel Sheikhan deixou o seu Mercedes S63 AMG numa concessionária oficial para a revisão. O que aconteceu depois é difícil de acreditar, caso não existissem provas. O cliente resolveu deixar a "dash cam" ligada e foi assim que descobriu uma aldrabice que custa aos proprietários milhares de euros num serviço que não é feito e em peças que não são trocadas.

Daniel percebeu que lhe cobraram uma intervenção nunca realizada na transmissão no valor de 700 dólares... que deveria ser feita em 90 minutos. Acontece que o veículo passou apenas 11 minutos na área de reparação. Após esses minutos de revisão, o técnico e um colega saíram da oficina a bordo do automóvel e foram comprar gelados. Pelo caminho, o técnico reconheceu que nem sequer leu a ficha de reparação.

Quando regressaram à oficina lavaram o carro e deram mais uma voltinha pela zona da concessionária. Quando o cliente pegou no carro percebeu que o porta-copos estava aberto e um deles tinha manchas de gelado. O responsável pela concessionária disse que isso era...

continuar a ler
27/02/2018

Neste vídeo curto e simples, percebemos perfeitamente porque nunca devemos jogar às setas quando o nível de embriaguez nos leva para uma espécie de "anestesia geral"... ao ponto de não sentirmos sequer uma seta a furar o osso do crânio.

Não sei quem está pior, se quem atira a seta ou se o gajo que leva com ela e que encara toda aquela situação com a maior tranquilidade do mundo... 😀

17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱

06/04/2018

No aeroporto Torreón, no México, uma mulher caminhou tranquilamente em vários corredores com a sua mala, até que acabou expulsa... pois estava de cuecas. No vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, podemos ver várias pessoas em choque com a situação, até que um militar acaba por abordar a mulher, encaminhando-a para a saída do aeroporto.

Mais tarde, foi submetida a avaliação psicológica, comprovando-se não padecer de qualquer problema mental. De acordo com a comunicação social, esta não é a primeira vez que a mulher protagoniza um momento semelhante. Já foi vista em mais lugares públicos do México apenas em roupa interior.

19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

15/03/2018

Na Rússia, um condutor encontrou um carro mal estacionado a ocupar quase dois lugares e ficou muito irritado. Logo de seguida, resolveu tomar medidas extremas e com uma rebarbadora cortou parte da traseira do outro carro para conseguir estacionar o seu... só visto!

04/04/2018

O passeio de bicicleta feito por Igor Silva, de 21 anos, com os amigos teve uma participação inusitada. Durante a volta pelas cidades da Zona da Mata Sul de Pernambuco, no Brasil, o jovem foi surpreendido por uma tarântula, que lhe subiu pela perna com uma rapidez impressionante, quando o grupo de ciclistas parou para ver o animal. 😱

O ciclista brasileiro soube reagir com extremo sangue-frio, enquanto recebia a ajuda dos seus companheiros que bloqueavam a passagem da aranha para outras zonas do corpo. Felizmente, a tarântula decidiu ir embora sozinha e descansar noutro lugar.