Filtros

Social

Vídeos / 16 Fevereiro 2018

A cidade portuária de Valparaíso, no Chile, serviu de palco, pelo décimo quinto ano consecutivo, para o principal evento de downhill urbano do planeta, o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo (VCA) que reuniu mais de 20 mil pessoas ao longo do centro histórico do "Cerro Cárcel", onde 40 dos melhores pilotos do mundo desafiaram a descida por escadarias e rampas mais difíceis do planeta ao longo de 2km, chegando a atingir mais de 60km/h.

É adrenalina no seu expoente máximo... como se pode ver por este momento protagonizado pelo rei das escadarias Tomáš Slavik. smiley

Vídeos / 16 Fevereiro 2018

Uma cantora cega chamada Ashley participou no programa Ídolos em França e não podia ter corrido melhor. Com músicas de Cesária Évora e Céline Dion, a jovem encantou e emocionou os jurados que não tiverem dúvida sobre a decisão final.

Vale a pena ver!

Vídeos / 16 Fevereiro 2018

A corrida de motas no circuito de TT da Ilha de Man é a mais louca e perigosa prova do mundo. Em estradas comuns, estes guerreiros do asfalto circulam a mais de 300km/h... onde qualquer descuido por ser fatal.

Não é fácil para as mães, namoradas e esposas assistir à partida, pois nunca sabem se é o último adeus. Fica com algumas imagens desta prova mítica!

Notícias / 16 Fevereiro 2018

Se achas que o spa para ti é uma verdadeira seca... é porque ainda não ouviste falar do 'Beer Spa Internacional' em Granada, Espanha. Este spa é diferente do todos aqueles que estás habituado a ver, pois tem uma infinidade de serviços de tratamento de beleza, feitos à base de cerveja.

Os tratamentos e circuitos tem um custo entre 50€ e 500€.

Um ponto muito importante a observar é que é proibido beber o conteúdo das banheiras e das piscinas, uma vez que não é um tipo normal de cerveja, contém uma grande quantidade de ingredientes que ajudam a regenerar a pele, elimina substâncias nocivas para o corpo, entre muitos outros.

Fica com um pouco daquilo que podes encontrar por lá:

Vídeos / 16 Fevereiro 2018

Este é um daqueles vídeos que nos deixa a "suar frio", mas também serve de aviso para termos cuidado redobrado quando há crianças e animais por perto. Nas imagens podemos ver o momento em que um menino é atropelado acidentalmente pelo seu tio, quando arrancou com o carro sem perceber que o miúdo estava à frente da viatura.

O carro passou por cima do menino, que rapidamente se deitou no chão e saiu ileso... num verdadeiro milagre. A cena foi gravada por uma câmara de segurança no passado dia 5 de fevereiro no município de Palhoça, em Santa Catarina, no Brasil.

Imagens / 16 Fevereiro 2018

Gwilym Pugh jogava basquetebol no País de Gales quando tinha 16 anos, mas devido a uma lesão no joelho, abandonou o desporto e começou a trabalhar a partir de casa a vender seguros de vida. Ele estava assim em 2007:

E é assim que ele está agora:

Aos 21 anos fundou o seu próprio negócio, mas não estava feliz com a sua vida pessoal. "Naquela época, eu estava bastante acima do peso, a trabalhar 12 horas por dia, a sofrer com lesões. O negócio estava bem, mas eu decidi que queria ficar saudável novamente", disse Gwilym ao Wales Online. "Na mesma época eu comecei uma banda com um amigo meu, a Magic Rooster Brothers. Nós éramos uma banda folk country e começamos a deixar crescer a barba, inclusive, a ideia da barba foi do meu barbeiro".

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 16 Fevereiro 2018

Uma criança de 2 anos caiu para a linha de metro, em Milão, quando faltavam apenas 90 segundos para o comboio chegar à plataforma. A criança corria atrás de um brinquedo quando caiu para os carris.

Um jovem estudante chamado Lorenzo Pianazz saltou para a linha, segurou e pôs a criança de volta na plataforma. É o novo herói da cidade italiana!

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas