Filtros

Social

Vídeos / 14 Dezembro 2017

O sujeito do vídeo chama-se Woody e tem um problema... está constantemente a cair como um pato na brincadeira do colega, que só lhe perguntar: "Woody, que horas são?".

Percebe no vídeo do que se trata! smiley

Imagens / 14 Dezembro 2017

A jovem Jasmine Milton, de 20 anos, adotou o husky Anuko quando ele tinha 8 meses de idade. Segundo ela, o animal apresenta sempre uma carinha simpática, menos na altura do Natal, para muitos a época mais feliz do ano.

Como prova, temos uma série de fotografias onde dá para perceber que Anuko não tem qualquer vontade de entrar no espírito natalício! smiley

Vídeos / 13 Dezembro 2017

O norte-americano Mark Bundy estava a fazer uma limpeza ao jardim de casa, quando acabou por levar um susto de morte... tudo foi aprontado pela esposa, como forma de vingança de todas as brincadeiras que o marido já havia aprontado com ela e para isso teve a ajuda dos seus dois filhos.

Assiste ao que aconteceu quando Mark se aproximou de um monte de folhas! smiley

Vídeos / 13 Dezembro 2017

Num programa de televisão no Brasil, uma mulher foi expulsa por assumir que batia na mãe, caso entendesse ser necessário. A apresentadora Christina Rocha não gostou dessa postura e ordenou que expulsassem a convidada. Em pouco tempo chegaram os seguranças que, com gentileza, transportaram a mulher de forma insólita.

Vídeos / 13 Dezembro 2017

Este pai ainda está a aprender como animar a sua filha de apenas um mês... com tão pouco tempo de treino, as primeiras tentativas para impressionar a filha não têm certamente corrido como esperado.

Veja-se esta tentativa totalmente falhada para arrancar um sorrido à filha... aposto que se a criança já soubesse andar, provavelmente teria ido embora e deixava o pai sozinho, de tão pouco impressionada que ficou!

As crianças estão cada vez mais exigentes! smiley

Vídeos / 13 Dezembro 2017

Estes animais não têm vergonha em ocupar lugares que antes pertenciam aos outros humanos, companheiros e companheiras dos seus donos. E garantem que não são eles os intrusos do relacionamento! smiley

1 – "Não dá para ver que não há espaço para ti aqui?"

2 – "Ele está feliz comigo e ponto final"

3 – Nesta felicidade toda não precisa de mais nada

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 13 Dezembro 2017

Numa praia de Brighton, na Inglaterra, uma mulher corajosa arriscou a vida para salvar um cão que se estava a afogar no mar gelado. O animal foi arrastado pela água e estava em apuros, até que a mulher totalmente vestida avançou determinada para o mar. O incidente teve um final feliz, já que os dois conseguiram sair do mar em segurança.

Vê no vídeo o gesto desta enorme guerreira!

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas