Filtros

Social

Vídeos / 17 Novembro 2017

Ricardo Cardoso está de volta com mais um GRANDE vídeo, como sempre nos habituou. Desta vez, foi até à Web Summit - a maior conferência do mundo sobre tecnologia - que aconteceu nos pavilhões da FIL e na Altice Arena, em Lisboa.

Além de conhecer o evento e interagir com os participantes, ainda tentou vender várias app's inéditas... e o resultado não podia ser pior. O melhor é ver! smiley

Notícias / 17 Novembro 2017

Num novo teste, a empresa Boston Dynamics mostrou que um dos seus robôs já é capaz de saltar e dar mortais. Trata-se de Atlas, uma máquina humanoide que, segundo a empresa, "tem um sistema que controla os movimentos dos braços, do tronco e das pernas para alcançar uma manipulação total e móvel do corpo".

Com pernas e braços metálicos e uma estrutura branca, Atlas aparece no vídeo a saltar entre blocos que estão a uma distância considerável uns dos outros — alguns, inclusive, são bastante altos — e, em seguida, dá alguns mortais.

Depois disto, estou pronto para fugir e ir à procura de uma caverna para me esconder por lá para sempre... se é que ainda vou a tempo! smiley

Vídeos / 17 Novembro 2017

Há mais de dois anos, demos a conhecer um projeto de uma web série chamada "Dragon Ball Z: Light of Hope", que estava a ser produzida pela Robot Underdog com recursos dos próprios fãs da saga.

Pois bem, já está disponível o primeiro episódio e conta com 35 minutos de muita ação, onde Trunks ainda com pouco poder, é treinado por Son Gohan e tem a missão de evitar a extinção da raça humana, que é provocada pelos Androides 17 e 18.

Apesar de não ter um orçamento milionário, a web série apresenta qualidade e foi produzida da forma como os fãs da saga sempre quiseram ver... muito melhor do que o fracasso de Hollywood com o filme Dragon Ball Evolution, em 2009.

Assiste ao primeiro episódio... vais ficar "colado" ao ecrã!

Imagens / 17 Novembro 2017

A jovem arquiteta Anella An, de 26 anos, sempre teve o sonho de ser o mais parecida possível com a Barbie, uma boneca que ainda é muito popular entre as meninas.

O sonho desta polaca nasceu logo após a primeira cirurgia ao nariz e deste então nunca mais conseguiu parar. Até à data, Anella gastou cerca de 35.000 dólares para se transformar numa verdadeira Barbie da vida real.

O resultado está nas imagens e é realmente... impressionante!

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 17 Novembro 2017

Eis uma fuga supostamente da vida real que podia (e pode) muito bem ser digna de um filme. O motociclista viu a estrada bloqueada pela polícia e então resolveu fazer um salto incrível por cima da linha de comboio. Isto está tão em modo GTA que desconfiamos que pode fazer parte da gravação de um filme!

Vídeos / 17 Novembro 2017

A Tia Branca foi um fenómeno que passou há uns anos na TV Cabo no canal RTV. (In)felizmente o programa durou pouco tempo... para desilusão de todos os espectadores fake que faziam perguntas sexuais pertinentes. Para relembrar os melhores momentos, resolvemos partilhar um vídeo com mais de 3 HORAS de pura diarreia verbal! smiley

Quem não tem muito tempo... pode sempre ver ou rever o telefonema mais famoso:

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas