Filtros

Social

Vídeos / 18 Janeiro 2018

Um grupo de mergulhadores descobriu no dia 10 de janeiro de 2018 uma ligação entre duas cavernas subaquáticas no leste do México que revelou aquela que se julga ser a maior gruta do género em todo o mundo: tem 347 quilómetros.

A descoberta, acreditam os investigadores do projeto Gran Acuifero Maya (GAM), poderá ajudar a lançar novas luzes sobre a antiga civilização maia. Até há data, o sistema Ox Bel Ha, a sul de Tulum, era o maior, com 270 quilómetros, seguido do sistema Sac Actun, a nordeste daquela região, com 263 quilómetros de extensão.

O sistema agora encontrado comunica com o Dos Ojos, que tem 83 quilómetros e que vai desaparecer oficialmente - segundo as regras de espeleologia, o maior absorve o mais pequeno.

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 18 Janeiro 2018

Eis o instrutor de defesa pessoal mais rápido dos últimos tempos.... que parece uma verdadeira metralhadora de golpes. Mais palavras para quê... é ver para crer!

Vídeos / 18 Janeiro 2018

Um menino autista de 7 anos salvou o seu primo de 2 anos de morrer afogado na piscina de casa. As câmaras de vídeovigilância captaram o momento e a cena foi publicada nas redes sociais. No vídeo podemos ver o menino mais novo a debruçar-se na água, acabando por cair dentro da piscina. Em poucos segundos, o primo de 7 anos surge nas imagens para saltar para a piscina e retirar o menino.

"Quem salvou o meu filho de 2 anos de idade foi o meu sobrinho Pedro. Ele é autista e tem 7 anos. Mas não deixamos que rótulos de transtorno o atinjam e graças a ele o meu filho está vivo", comentou a mãe do menino, que não teve a identidade revelada.

Nas redes sociais existem comentários para todos os gostos, desde os que reclamam pela irresponsabilidade dos pais, até à surpresa por se tratar de uma criança autista, com internautas a contar experiências que tiveram com crianças na mesma condição.

"Só quem tem um em casa pra saber o quão brilhantes eles são, a minha filha é diferente… sim ela é, porém Deus trabalha e transforma e capacita todos da mesma forma, basta que não coloquemos limites ou rótulos nos nossos pequenos diamantes", escreveu uma mãe.

Vídeos / 18 Janeiro 2018

Infelizmente, muitos clientes só prestam atenção aos funcionários de qualquer estabelecimento quando são mal atendidos. Mesmo quando são bem atendidos, muitos não são capazes de dizer um simples "obrigado".

Felizmente nem todos são assim e uma dessas pessoas chama-se Edward Pollard, que foi capaz de se destacar com um ato de generosidade para agradecer a um empregado de mesa chamado James que o atende com gentileza há muitos anos.

Em Houston, no Texas, Edward frequenta o mesmo restaurante que fica perto de seu trabalho há muitos anos. Edward pede sempre para ser atendido por James graças à sua gentileza, o seu excelente trabalho e por ele estar sempre muito animado.

"Este cavalheiro tem tanto orgulho no seu trabalho. Ele é sempre extremamente educado e animado. O tipo de pessoa que instantaneamente pode colocar um sorriso no seu rosto", escreveu Edward no seu Facebook.

Ao longo do tempo, o advogado sempre observou que o funcionário saia do trabalho sempre até à paragem de autocarro, esperando pela transporte ao frio ou calor intenso... e foi isso que o comoveu. "Eu vi-o a andar no calor do verão e vi-o a morrer de frio no inverno severo. Não importa as suas circunstâncias, quando eu o vejo no trabalho, ele é otimista e tem uma alegria contagiante", contou Edward.

A visão otimista do homem inspirou Edward a ajudá-lo e então decidiu oferecer-lhe um carro que tinha em casa e que pouco usava. O advogado colocou o carro em ordem, com todas as revisões em dia, para surpreender o funcionário. Depois de um almoço normal, Edward não deixou gorjeta, mas chamou James ao exterior para lhe oferecer o carro. Confere este momento de pura gratidão!

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas