Filtros

Social

Imagens / 22 Novembro 2017

Uma cadela grávida de raça dachshund é protagonista de um ensaio fotográfico que se tornou viral na Internet. Cindi, de 3 anos, posou para a sua dona, a fotógrafa profissional Vicki Miller, deixando à mostra a sua barriguinha de grávida. Foram divulgadas apenas 4 fotos, mas são suficientes para rebentar a escalar de fofura.

A ideia foi de Vicki, que é especialista em fazer ensaios fotográficos para grávidas. "Eu achei que seria muito fofo e engraçado fazer um ensaio de maternidade com a Cindi", contou a dona.

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 22 Novembro 2017

O português Cristiano Ronaldo esteve em destaque ontem na goleada do Real Madrid aplicada no terreno do APOEL (0-6), em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga dos Campeões. No final da partida, quando se encontrava a atravessar a zona mista, local onde estão presentes os jornalistas, Ronaldo foi questionado se falaria à comunicação social.

A resposta do avançado merengue foi imediata: "Como vou falar se digo uma coisa e no dia seguinte vejo que escrevem outra?", atirou Cristiano Ronaldo.

Muito bem CR7... quem diz a verdade não merece castigo! smiley

Vídeos / 22 Novembro 2017

Este episódio hilariante aconteceu em Campinas, São Paulo, no Brasil, quando um Golden Retriever decidiu descansar um pouco mas quando chegou à sua cama, a mesma já se encontrava ocupada pelo cão mais pequeno da casa... um Dachshund, mais conhecido como salsicha.

Enquanto o pequeno cão ficou completamente confortável na cama do seu companheiro, o outro, que tem o dobro do tamanho, desesperou para tentar caber naquela cama minúscula, fazendo também de tudo para evitar uma discussão, ainda que tenha sido traído pelo seu amigo que o observa descansado da vida! smiley

Vídeos / 22 Novembro 2017

Um bom chapeiro é aquele verdadeiro artista que na recuperação de carros acidentados é capaz de fazer milagres sempre que necessário. O russo Arthur Tussik é um deles, pois como vais ver no vídeo conseguiu trazer de volta à vida um BMW Série 7 completamente destruído. Confere no vídeo todo o processo!

Vídeos / 22 Novembro 2017

O francês Jean-Baptiste Chandelier é um piloto de parapente especializado naquilo que ele chama de "toque", que é quando ele toca numa superfície com a mão ou o pé enquanto voa. No seu último projeto, "Weightless", Jean mostra as suas habilidades com a asa e leva-nos através da sua bela jornada pelo mundo, que inclui os Açores, França, Brasil e África do Sul.

"Imagina se conseguisses ficar sem peso no teu dia a dia, a voar de lá para cá, a caminhar sobre a água, a pairar sobre a cidade e as suas multidões", comenta Chandelier. "Eu quis partilhar esta experiência com o mundo todo - o sonho de infância de nos tornarmos o Peter Pan, é o mais puro sentimento de liberdade".

Desfruta deste espetáculo em locais verdadeiramente surpreendentes!

Vídeos / 22 Novembro 2017

Os guarda-redes de futebol também têm os seus momentos de glória e não é apenas quando fazem defesas extraordinárias. Muitas das vezes é com a bola nos pés e quando pressionados pelos atacantes... acabando por sair a jogar com imensa classe! smiley

Vídeos / 22 Novembro 2017

"A juventude é um estado mental" . É com esta filosofia que vive o fisiculturista Rafael Vera, habitante de Marbella, três vezes campeão do mundo deste desporto. Aos 72 anos, ele continua a treinar duro no ginásio e a cuidar de si, como quando começou a fazer musculação aos 35 anos.

Recentemente ele fez um apanhado para o "El Hormiguero", no qual fingiu ser um homem velho cansado a entrar no ginásio pela primeira vez. Acompanhado com um grupo de pessoas idosas, esta experiência social do programa Antena 3 dirigido e apresentado por Pablo Motos tornou-se um verdadeiro fenómeno de visualizações na Internet... e não é para menos.

Com uma barriga de silicone e um fato de treino, Vera escondeu os seus músculos e acabou por dar uma lição aos mais jovens no ginásio... vale a pena assistir! smiley

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas