Filtros

Social

Vídeos / 26 Setembro 2017

Os amigos do nosso protagonista fizeram-no acreditar que estava a mergulhar num rio com piranhas, que na verdade eram trutas. Para isso, assim que o rapaz mergulhou, e sem que este se apercebesse, lançaram em simultâneo alguma comida para a água.

Logo após o mergulho, o pobre rapaz com medo teve de nadar o mais rápido que conseguia para evitar transformar-se em refeição... enquanto isso, os amigos riam-se à gargalhada de toda a situação! smiley

Imagens / 26 Setembro 2017

Já aqui partilhamos vários vídeos de pessoas com enormes cobras, algumas mesmo a arriscar a vida para apanhar o animal ou até a ver televisão como se nada fosse.

Infelizmente chegou uma notícia trágica. Dan Brandon, de 31 anos, foi encontrado morto no seu quarto, em Hampshire, na Inglaterra, junto à sua píton de estimação.

A polícia informou que o homem sofreu "ferimentos graves" e que o resultado da autópsia apontou que a causa da morte foi asfixia. Diferente de outras espécies, estas cobras geralmente apertam as suas presas até à morte.

No entanto, a suspeita ainda não está 100% confirmada: "Está sob investigação se a cobra está envolvida na morte. Os investigadores estão a aguardar o relatório completo do exame toxicológico e outros documentos da autópsia. Dependendo dos resultados, será aberto um inquérito para apurar as circunstâncias da morte".

Apesar de todas as suspeitas recaírem na cobra, um amigo da vítima acredita que a cobra não tenha relação com a morte. Segundo a família de Dan, ele era "obcecado por cobras, aranhas, pássaros e toda a vida selvagem". Nas redes sociais, ele partilhava fotos ao lado dos répteis, incluindo a píton que o terá matado.

Vídeos / 25 Setembro 2017

Enquanto muitos enfrentariam um dilema moral ao encontrar uma carteira cheia de dinheiro no meio da rua, um adolescente americano não pensou duas vezes antes de a devolver ao dono.

São gestos como este que merecem ser partilhados!

Imagens / 25 Setembro 2017

A Internet é uma fonte maravilhosa de inspiração para muitos papás na hora de fazerem aquela foto perfeita com o seu bebé. Mas o que muitas vezes parece fácil de recriar, torna-se bastante difícil... muitas das vezes um verdadeiro pesadelo.

Fica com alguns desses exemplos! smiley

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 25 Setembro 2017

Podes nunca ter pensado nisso, mas começar a escrever a caneta é o momento que mais traumatiza as crianças na escola primária. Quem o diz é o humorista Hugo Sousa, neste pequeno excerto de um espetáculo de stand-up comedy ao vivo.

Assiste e diz lá se não é verdade! smiley

Vídeos / 25 Setembro 2017

O senhor Adriano Gomes, de 95 anos, tinha como um dos últimos desejos voltar ao Estádio da Luz... nem que fosse "só mais uma vez". O neto Bernardo cumpriu no passado sábado a vontade do avô e este pequeno vídeo acabou por se tornar viral, pois não deixa ninguém indiferente.

Clubismos à parte... este é o melhor "lance" da última jornada!

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas